POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

A Evolution Services Ltda - ME, denominada ("Evolution Services") mantém o site www.evolutionservices.com.br e os demais sites e hotsites a ele relacionados, denominados ("Site Evolution Services") para a informação e interação de seus usuários, clientes e parceiros.

É de livre e espontânea vontade a decisão do usuário, cliente e parceiro, fazer contato com a Evolution Services que reserva o direito de atender ou não de acordo com a POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE descrita abaixo.

USO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DISPONIBILIZADOS NO SITE

O acesso e o uso do Site Evolution Services estão sujeitos a leis e regulações internacionais, federais, estaduais e locais conforme nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.
Você somente pode utilizar os meios de comunicação disponíveis no site Evolution Services se e somente se desejar obter informações sobre, ou contratar qualquer um dos produtos e serviços oferecidos pela Empresa Evolution Services.
Você não pode usar os meios de comunicação fornecidos no site Evolution Services para fazer contato a respeito de produtos e serviços que não são oferecidos pela Empresa Evolution Services.
Você deve respeitar os prazos estipulados para retorno de mensagens enviadas através do formulário de contato do site Evolution Services, bem como respeitar a fila de espera de aplicativos de chat ou telefone.
Caso você esteja descontente com nosso atendimento, seja por qual motivo for pedimos que sempre forneça o máximo de informação possivel em detalhes para que a Evolution Services possa melhorar sua comunicação com usuários, cliente e parceiros.

DOS DIREITOS DE RECUSA AO ATENDIMENTO

Você está ciente de que a Evolution Services reserva o direito de não prestar atendimento, encerrando ligações, chamados, e-mails e cancelando visitas, se for identificada qualquer tentativa de agressão verbal ou física caso seja necessário atendimento presencial, contra quem quer que seja ou esteja prestando atendimento.
Você não poderá utilizar os meios de comunicação com a Evolution Services para atrapalhar o fluxo de atendimento, por exemplo entrar em contato sem ter uma questão a ser solucionada relacionada aos nossos produtos e serviços ou dúvidas sobre nossos produtos ou serviços.
Qualquer tentativa de utilizar os meios de comunicação de forma incoerente com as regras dispostas neste documento, implica em encerramento do atendimento de forma geral, seja por chamado, ligação telefonica, e-mail, ou qualquer outra forma que venha a ser disponibilizada pela Evolution Services.

DO PRAZO DE RESPOSTA E OUTRAS DISPOSIÇÕES

Nosso suporte está instruido a dar tratativa à resolução de apenas um chamado por vez, por cliente, com prazo máximo de 24 horas para resolução, salvo casos específicos que demandem maior prazo e outros detalhes para solução. Caso o cliente insista em realizar várias solicitações na mesma data, salvo casos específicos, sendo essas disconexas ao assunto relacionado ao primeiro chamado, estes entrarão em uma fila de espera na ordem de prioridade de um cliente por vez por chamado para que todos os clientes sejam atendidos de forma igualitária.

RESPONSABILIDADES

A Evolution Services assume a responsabilidade de prestar atendimento através de telefone e e-mail para buscar solucionar as questões relacionadas aos produtos e serviços em seu portifólio.
Você poderá estar sujeito a ações criminais no caso do descumprimento da nossa Política de Atendimento ao Cliente.

A Política de Atendimento ao Cliente, regulamenta a utilização dos meios de comunicação disponibilizados no Site Evolution Services ou outros meios de comunicação necessários, para atendimento aos usuários, clientes e parceiros da Evolution Services Ltda, localizada à Rua Francisco Rocha, nº 198, Curitiba - PR, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.426.732/0001-12.

Você assume que leu, entendeu e aceitou de forma clara o conteúdo deste documento, disposto no Site Evolution Services e irá cumprir todas as regras.

Conheça também nossos TERMOS E CONDIÇÕES DE USO e a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Para dúvidas ou maiores informações sobre nossas políticas envie para: suporte@evolutionservices.com.br

Atualizado em 15/05/2018